domingo, 4 de setembro de 2011

A geração de filhos espirituais



João-15:16



1. “VOCES NÃO ME ESCOLHERAM A MIM…” (v. 16):
Nossa vida cristã começou quando fizemos a escolha de recebermos Jesus como Salvador e Senhor. Às vezes os pregadores transmitem uma idéia falsa nos apelos, como se Jesus precisasse de nós. Nós é que precisamos dEle! A escolha feita por Jesus é para SERVIÇO e não para a SALVAÇÃO: “Escolhi… designei…” a todos, como um Embaixador é designado por seu País.



2. DEUS DESEJA QUE SEJAMOS FRUTÍFEROS:
FRUTÍFEROS EM NOSSA VIDA / VIDA DO PRÓXIMO / IGREJA.
O coração de Deus deseja tanto que sejamos frutíferos e que sejamos abençoados, que Ele promete agir em nosso favor para que alcancemos esse fim.



3 – DEUS DESEJA SER GLORIFICADO NA SUA VIDA... NO SEU SUCESSO... NA SUA CASA... FAMÍLIA.

I – Optando em servir somente a Deus (v.24)
AS VEZES O PROBLEMA ACONTECE E NÓS DEIXAMOS DE CONFIAR NO PODER QUE OPERA EM NÓS... NO QUE DEUS PROMETEU... fixamos os olhos no problema.



II – Esperando nas promessas de Deus
Certa vez um pastor pregou um sermão sobre oração, em certo momento, ele disse que Deus responde nossas orações de três maneiras: Sim, Não e Espera. Esperar nunca é fácil, aguardar por algo sempre nos causa ansiedade, que é o que nós não queremos mais ter em nossas vidas.
- Esperar em Deus é sempre a melhor posição pois o nosso Deus renova as forças daqueles que nele esperam (Isaías 40:31) e ele é o Deus que trabalha para aqueles que nele esperam 






Nenhum comentário:

Postar um comentário